Representantes da população ribamarense aprovam várias indicações e requerimentos

Com a presença da maioria dos vereadores, Câmara realiza sessão ordinária e faz solicitações emergenciais ao Poder Executivo
23 de abril de 2019
Várias indicações são aprovadas na Câmara Municipal de São José de Ribamar e encaminhadas ao Prefeito Eudes Sampaio
2 de maio de 2019

Na sessão ordinária da Câmara de vereadores, houve pequeno expediente   e votações nesta quinta-feira (25).

Na tarde de hoje, representantes parlamentares defenderam na tribuna pautas que envolvem infraestrutura, saúde, agricultura e direitos da criança e do adolescente, solicitando também ao Poder Executivo diversas indicações pensando em uma vida mais digna para cada munícipe de São José de Ribamar.

Confira tudo que foi aprovado na sessão ordinária:

Requerimento n° 11/19, autor vereador Moisés Gama, requer a implantação de placas indicativas no Parque Jair com os nomes das ruas e números.

Requerimento n° 12/19, autor vereador Moisés Gama, requer a recuperação do semáforo entre a via coletora 7000 e 4000 e implantação de semáforo entre a Avenida Nossa Senhora da Vitória e Via Local 120.

Requerimento n° 13/19, autor vereador Moisés Gama, requer suspensão do edital 001/19 do processo de escolha de conselheiros tutelares para adequação e inclusão de bairros da região limítrofe II (G13).

6cc99b4b-4030-4d75-9799-22eab182e507

Indicação de n° 104/19, autor vereador Moisés Gama, solicita a implantação de Conselho Tutelar na região do G13 (limítrofe II), com aprovação nesta casa de acordo com a lei n° 1074/15.

Indicação de n° 122/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a adesão das 33 (trinta e três) Unidades Básicas de Saúde da Prefeitura Municipal ao programa ministerial que amplia o horário de atendimento em posto de saúde até as 22 horas.

Indicação de n° 130/19, autor vereador Prof. Salis, solicita a recuperação asfáltica da rua Princesa Daiana, na Vila Kiola.

Indicação de n° 131/19, autor vereador Valdo Coelho, solicita a ampliação e reforma da feira municipal da Vila Sarney Filho.

Indicação de n° 132/19, autor vereador Serra Alta, solicita a pavimentação da Avenida Talismã, que interliga os bairros Nova Era e Nova Terra.

Indicação de n° 133/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicita a locação da Feira do Agricultor Familiar, no bairro da Campina.