Várias indicações são aprovadas na Câmara Municipal de São José de Ribamar e encaminhadas ao Prefeito Eudes Sampaio

Representantes da população ribamarense aprovam várias indicações e requerimentos
25 de abril de 2019
Secretário da SEMTRANS comparece em audiência pública na Câmara Municipal de São José de Ribamar
10 de maio de 2019

Diversas proposições que visam melhorias para o terceiro maior município do Estado do Maranhão foram aprovadas na tarde desta quinta-feira (02) no Plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa.

9f883651-b598-4528-aa06-f3d949d449a9

Indicações aprovadas hoje:

Indicação de n° 113/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a recuperação e pavimentação da Alameda Timon, no Jardim Tropical.

Indicação de n° 115/19, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio que prividecie junto à SEMTRANS o encaminhamento de um projeto de lei na área de educação no trânsito a ser aplicado nas escolas municipais com alunos do ensino fundamental.

Indicação de n° 124/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio que interceda junto ao Governo do Estado na isenção da outorga de água aos agricultores familiares de São José de Ribamar.

Indicação de n° 135/19, autor vereador Jô Viana, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio que seja feito o repasse às entidades contempladas no ano de 2017 e 2018 com os projetos do fundo municipal da criança e do adolescente.

Indicação de n° 136/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a pavimentação das avenidas São Paulo, Maranhão e Rio Grande do Sul, todas localizadas na Vila São Luís.

Indicação de n° 139/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a construção de um mercado público municipal no Parque Jair.

Indicação de n° 145/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio, em caráter de urgência, a pavimentação e urbanização das ruas da comunidade João de Cadal, no bairro Outeiro.

Indicação de n° 146/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a pavimentação da Avenida Jacarepaguá Itapiracó, no bairro Maioba do Janipapeiro.

Indicação de n° 147/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a reativação dos semáforos, pintura das faixas de pedestre e placas de sinalização da MA-201, em frente ao shopping Pátio Norte.

Indicação de n° 149/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a implantação de um viveiro para produção de mudas de hortaliças, árvores frutíferas e plantas paisagísticas em São José de Ribamar.

Indicação de n° 150/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio a construção de uma quadra poliesportiva coberta e com arquibancada no bairro São José dos Índios.

O deputado estadual Hélio Soares (PR) prestigiou a sessão ordinária juntamente ao Dr. Dorian Menezes, ex-prefeito do município de Imperatriz, ex-deputado estadual e ex-funcionário do Banco do Brasil, sendo o primeiro gerente da agência de São José de Ribamar.

ASCOM/ Câmara Municipal de São José de Ribamar