VEREADOR CESAR VIEIRA SOLICITA AREA DE LAZER NO NOVA ERA

VEREADOR NEGÃO SOLICITA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA GUIOMAR CAIRES, NO TURIÚBA
30 de maio de 2014
VEREADOR NEGÃO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE GUARITA POLICIAL NO CAIS DE RIBAMAR
30 de maio de 2014

1533731_623527334402826_5693416433947056885_n

Na sessão ordinária do último dia 10, na Câmara Municipal de São José de Ribamar, o vereador Cesár Vieira, através da indicação n. 55/2014, solicitou ao Poder Executivo que seja tomada providências junto a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação quanto a construção de uma área de lazer no bairro Nova Era, neste município.

O vereador destacou a necessidade de uma praça neste bairro, pois na localidade não há local adequado para tal, sendo isto de grande importância para as famílias. Os jovens e adolescentes do bairro estão ociosos e precisam de um ambiente de lazer, onde possam praticar esporte, proporcionando influência positiva na formação de conduta dos mesmos.

Esta praça irá atender o grande anseio dos que ali vivem. Mediante isso, essa indicação vem solicitar a imediata atenção aos moradores deste local”, disse o parlamentar.

A indicação foi apoiada e aprovada pelos vereadores, e seguiu para o Poder Executivo Municipal.