VEREADOR JÔ VIANA SOLICITA QUE SEJA RECUPERADA A PRAÇA DO MIRANTE SÃO JOSÉ

LEI QUE TORNA EXAMES VISUAIS E AUDITIVOS OBRIGATÓRIOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO É APROVADA NA CÂMARA
16 de julho de 2013
VEREADOR NEGÃO SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA RECUPERADA A ESTRADA DE PANAQUATIRA
16 de julho de 2013

20130711_183932

Câmara em Ação – O vereador Jô Viana, apresentou indicação à mesa diretora na Sessão da Câmara que aconteceu nesta quinta-feira (11), solicitando a recuperação da Praça do Mirante São José, no Centro de São José de Ribamar.

“Espero que o prefeito atenda essa proposição que não é minha, mas do povo ribamarense, pois aquela praça tem uma das vistas mais bonitas da cidade. Infelizmente com o passar do tempo, a ação das chuvas e dos vandalos deixou a praça na situação atual, por isso peço ao prefeito que seja feita a recuperação imediata.” disse o vereador Jô Viana.