VEREADOR NEGÃO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE GUARITA POLICIAL NO CAIS DE RIBAMAR

VEREADOR CELSO DA KIOLA SOLICITA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS NA KIOLA
30 de maio de 2014

10314754_648042411951318_7079809551705795989_n

Na sessão ordinária do último dia 27, na Câmara Municipal de São José de Ribamar, o vereador Negão, através da indicação n. 67/2014, solicitou ao Poder Executivo que seja firmada parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública para que seja implantada uma Guarita Policial na entrada do Cais do Barbosa, neste município.

O vereador fez a presente indicação tendo em vista ser um local de carga e descarga e turismo da cidade, e com a guarita só terá acesso a pessoa que se identificar. “O local está abandonado pela EMAP, tornou-se um ambiente vulnerável, utilizado até para traficantes comercializarem drogas”, destacou Negão.

Foi levantada discussão pelos vereadores a fim de providenciar a interdição do local, devido aos riscos que a atual estrutura oferece, “Esta casa deve solicitar a interdição imediata do Cais de São José de Ribamar, que desde a sua construção nunca sofreu reformas pela EMAP – Empresa Maranhense de Administração Portuária, responsável pelo terminal, não devemos fechar os olhos pra realidade que se encontra o local”, observou o Vereador Arthuzinho.

A indicação foi apoiada e aprovada pelos vereadores, e seguiu para o Poder Executivo Municipal.