VEREADOR NEGÃO SOLICITA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA GUIOMAR CAIRES, NO TURIÚBA

VEREADOR LISTER SOLICITA CONCESSÃO DE BARCO TURÍSTICO PARA AS PRAIAS RIBAMARENSES
30 de maio de 2014
VEREADOR CESAR VIEIRA SOLICITA AREA DE LAZER NO NOVA ERA
30 de maio de 2014

1496658_623516897737203_1152665074401216692_n

Na sessão ordinária do último dia 10, na Câmara Municipal de São José de Ribamar, o vereador Negão, através da indicação n. 07/2014, solicitou ao Poder Executivo, a instalação de iluminação pública na Rua Guiomar Caires (Acesso ao Turiúba), neste município.

O vereador destacou em sua indicação que durante a noite ao voltarem as suas residências, após expediente de trabalho, escolas, o local encontra-se escuro, onde os moradores estão inseguros e com medo de serem abordados.

Ocupando a tribuna o vereador Negão defendeu a indicação e disse que depois de realizada a ação o tráfego de veículos ficará melhor, trazendo segurança aos moradores do conjunto habitacional, “A iluminação junto com o asfalto que já foi autorizado pelo nosso prefeito trará mais conforto aos Turiúbenses”, destacou.

A indicação foi apoiada e aprovada pelos vereadores, e seguiu para o Poder Executivo Municipal.