VEREADORA MARLENE MONROE SOLICITA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO MONTE ALEGRE

VEREADOR HENRIQUE QUEEN SOLICITA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE
30 de maio de 2014
VEREADOR LISTER SOLICITA CONCESSÃO DE BARCO TURÍSTICO PARA AS PRAIAS RIBAMARENSES
30 de maio de 2014

10003317_608809829207910_877456048_n

Na sessão ordinária do último dia 13, na Câmara Municipal de São José de Ribamar, a vereadora Marlene Monroe, através da indicação n. 40/2014, solicitou ao Poder Executivo pavimentação asfáltica de todas as ruas, avenidas e travessas do bairro Monte Alegre, no Povoado de São José dos Índios, neste município.

A vereadora Marlene destacou que o fluxo de veículos na localidade tem aumentado desde a entrega do Conjunto Turiúba, por serem ruas de acesso a estrada que leva ao residencial, “é uma solicitação antiga que hoje renovo em consequência do aumento do fluxo de carros no bairro, eu e os moradores aguardamos ansiosamente pela resposta positiva que o prefeito irá dar”, disse Monroe.

Pedindo parte, o vereador Beto das Vilas concordou com indicação e confirmou que o bairro é antigo, talvez um dos primeiros da cidade e que as melhorias devam chegar quanto antes melhor, mas também lembrou a atuação da prefeitura nas adjacências com a recém instalação do SAE e CTA no São José dos Índios.

A indicação foi apoiada e aprovada pelos vereadores, e seguiu para o Poder Executivo Municipal.