Vereadores apresentam várias indicações em sessão ordinária

Câmara realiza sessão ordinária em busca de desenvolvimento para a população
8 de outubro de 2019
No dia dos professores, Câmara realiza sessão ordinária
16 de outubro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (10), representantes do povo de Ribamar reivindicaram providências em vários segmentos através de indicações encaminhadas ao prefeito do município.

Indicações aprovadas:

Indicação de n° 142/19, autor vereador Moisés Gama, solicita a recuperação das ruas 08 e 09 do bairro Itaguará II.

Indicação de n° 279/19, autor vereador Negão, solicita que seja implantada uma academia ao ar livre no bairro Monte Alegre.

Indicação de n° 281/19, autor vereador Prof. Salis, solicita que seja feita a limpeza e piçarramento da Rua Princesa Goreth, no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 287/19, autor vereador Serra Alta, solicita a construção de uma praça com academia ao ar livre, no bairro Vila São Luís.

Indicação de n° 290/19, autor vereador J. Lindoso, solicita a pavimentação asfáltica da Alameda Pedreiras, Jardim Tropical.

Indicação de n° 291/19, autor vereador Valdo Coelho, solicita a drenagem e pavimentação das ruas Califórnia, Sete de Setembro e Paulo VI, no bairro Pindaí.

Indicação de n° 293/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita que seja providenciada a implantação de placas informativas com o número do Conselho Tutelar nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Indicação de n° 294/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a implantação de lixeiras de coleta seletiva em locais públicos (praças, parques, vivas, shoppings) e em postos de combustíveis do município.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e serão direcionadas ao prefeito Eudes Sampaio.