Vereadores aprovam em sessão diversas indicações de melhorias para o município

REGIMENTO INTERNO E LOA DA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
11 de maio de 2018
Câmara Municipal de São José de Ribamar aprova indicações e projetos de leis importantes para o desenvolvimento do município
29 de maio de 2018

Onze indicações foram aprovadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Ribamar, nesta quinta-feira (24), vereadores discutiram e aprovaram indicações que sugerem benfeitorias para o município e solicitaram ao Poder Executivo.

img-20180524-wa0177

Confira as indicações aprovadas em sessão:

Indicação de n° 12/2018, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao poder executivo a construção de uma escola de ensino fundamental porte II ( 1° ao 9°), no Villagio do Cohatrac V.

Indicação de n° 21/2018, autor vereador Negão, solicitou ao poder executivo que seja feito a operação tapa buraco no residencial Turiúba.

Indicação de n° 46/2018, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao poder executivo a construção de um mercado público municipal para o bairro Parque Jair.

Indicação de n° 93/2018, autor vereadora Marlene Monroe, solicitou ao poder executivo a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal São José dos Índios.

Indicação de n° 116/2018, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao poder executivo a reforma e ampliação da Escola Municipal Sarney Filho I, localizada na avenida 02 e cobertura da área existente na referida escola.

Indicação de n° 123/2018, autor vereador Serra Alta, solicitou ao poder executivo a implantação de um restaurante popular na região das Vilas.

Indicação de n° 124/2018, autor vereadora Nádia Barbosa, solicitou ao poder executivo a drenagem e pavimentação da rua das Flores no bairro Maracajá.

Indicação de n° 125/2018, autor vereador Valdo Coelho, solicitou ao poder executivo a drenagem e pavimentação da travessa Piçarreira no bairro Maracajá.

Indicação de n° 127/2018, autor vereador Osvaldo Brandão, solicitou ao poder executivo a pavimentação das ruas: Mirititiua, Projetada, São Pedro, Rua 01, 02, 03 e 04, localizadas na comunidade Mestre Antônio.

Indicação de n° 128/2018, autor vereador Jô Viana, solicitou ao poder executivo a recuperação das ruas: Treze de Maio, São Pedro, Maranguapé, Transágua e João Damásio Pinheiro, localizadas no bairro Maiobinha.

Indicação de n° 129/2018, autor vereador Prof.Cristiano, solicitou ao poder executivo a recuperação do pavimento asfáltico da estrada de Bom Jardim e Juçatuba na zona rural.