Vereadores aprovam importantes proposições, projetos de lei e moção de congratulação buscando melhorias aos munícipes

Com assuntos relevantes, vereadores discutem e aprovam solicitações visando o melhor para a população
1 de outubro de 2019
Câmara realiza sessão ordinária em busca de desenvolvimento para a população
8 de outubro de 2019

Vereadores da terceira maior cidade do estado do Maranhão continuam buscando melhorias aprovando várias solicitações nesta quinta-feira (03).

Veja o que foi aprovado pelos parlamentares da Câmara Municipal de São José de Ribamar:

Projeto de lei de n° 1.210/19, de autoria da vereadora Nádia Barbosa, dispõe sobre utilidade pública a Associação Educacional de Mãos Dadas São José de Ribamar – MA.

Projeto de lei de n° 1.211/19, de autoria do Poder Executivo, cria escola municipal.

Projeto de lei de n° 1.212/19, de autoria do Poder Executivo, autoriza a doação de terreno de patrimônio do município de São José de Ribamar ao estado do Maranhão e dá outras procedências.

Projeto de lei de n° 1.213/19, de autoria do Poder Executivo, denomina logradouros públicos.

Moção de congratulação n° 005/19, autor vereador Nonato Lima, ao santuário de São José de Ribamar pelo grande festejo do padroeiro do Maranhão no ano de 2019.

Indicação de n° 255/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a construção de uma escola de nível fundamental no bairro Nova Era.

Indicação de n° 272/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou a limpeza e piçarramento da Rua Princesa Sara, no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 274/19, autor vereador Negão, solicitou a construção de uma praça e instalação de uma academia ao ar livre no bairro da Boa Viagem.

Indicação de n° 275/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a aquisição de um desfribilador (cardioversor) para atender as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São José de Ribamar.

Indicação de n° 278/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a drenagem e pavimentação da Rua Prof. Gaioso, localizada no bairro Maracajá.

Indicação de n° 283/19, autora vereador Marlene Monroe, solicitou a recuperação e pavimentação asfáltica de todas as Ruas e Travessas do bairro Canavieira.

Após aprovação de todas as proposições e projetos de lei, o presidente da casa do povo, vereador Beto das Vilas, deu por encerrada a sessão.