Vereadores aprovam indicações para vários bairros de São José de Ribamar

Vereadores da cidade de Ribamar solicitam diferentes propostas em prol da população
23 de maio de 2019
Câmara de vereadores de Ribamar realiza audiência pública com o prefeito da cidade
31 de maio de 2019

O presidente da Casa do Povo, vereador Beto das Vilas, realizou a abertura dos trabalhos legislativos na sessão ordinária desta terça-feira (28), onde as propostas foram aprovadas por unanimidade.

Acompanhe as indicações aprovadas:

Indicação de n° 16/19, autor vereador Negão, solicitou ao Poder Executivo a construção de um posto de saúde na Vila Alcione Ferreira, no bairro Mirititiua.

Indicação de n° 17/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao Poder Executivo a recuperação com implantação de alambrado e arquibancada no campo de futebol do Parque Jair.

Indicação de n° 156/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a drenagem e pavimentação da Rua da Secretaria, localizada no bairro Maiobinha.

Indicação de n° 161/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Poder Executivo a aquisição de móveis e equipamentos para que seja inaugurada a Unidade Básica de Saúde no bairro Quinta.

Indicação de n° 167/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao Poder Executivo a pavimentação das ruas 1° de maio, Deputado Jairzinho, da Granja e Santo Antônio, todas localizadas na Vila Kiane, no bairro Maiobinha.

Indicação de n° 173/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao Poder Executivo a pavimentação da Rua do Porto com a Travessa da Ricopesca, localizadas no bairro Dr. Julinho.

Indicação de n° 174/19, autor vereador Prof. Salis, indicou ao Poder Executivo que seja encaminhada à MOB (Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos) uma solicitação para que seja retornada a linha de ônibus Vila Kiola – Terminal São Cristovão e mantida a linha Kiola – Terminal Cohab com ônibus climatizados.

Todas as indicações foram defendidas com êxito pelos vereadores que as solicitaram e encaminhadas ao prefeito da cidade.