Vereadores aprovam requerimento e indicações que propõem melhor qualidade de vida à população ribamarense

img-20190321-wa0043
Vereadores de Ribamar realizam várias proposições e encaminham ao prefeito Eudes Sampaio.
21 de março de 2019
img-20190411-wa0092
Para promover o bem estar do povo, Câmara Municipal de Ribamar realiza mais uma sessão
11 de abril de 2019
martelo-de-juiz

Vereadores da terceira maior cidade do Maranhão aprovaram indicações com grande relevância ao município em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (04).

Veja tudo que foi aprovado no Plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa:

Requerimento de N° 06/19, de autoria do vereador Juliano, requer à Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA) a reabertura de todos os retornos ou a conversão em via com canteiro central para a esquerda e direita na MA-201.

Indicação de N° 11/19, autor vereador Negão, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma praça em frente à Escola Lêda Tajra, no bairro São Raimundo.

Indicação de N° 27/19, autores vereadores: Moisés Gama, Serra Alta e Negão, solicitaram ao prefeito Eudes Sampaio a recuperação e pavimentação da Rua Nossa Senhora da Vitória, Alto do Turú e Miritiua.

Indicação de N° 57/19, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio, construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Boa Viagem.

Indicação de N° 59/19, autor vereador Juliano, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a reforma da Escola Municipal Gonçalves Dias e a construção de uma quadra esportiva na Av. Paraíso Jardim Tropical.

Indicação de N° 69/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a pavimentação das ruas Amazonas e Dr. Dominice, no bairro Vila Flamengo.

Indicação de N° 75/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma Escola de Ensino Fundamental Porte I (1º ao 4º ano) no Residencial Cedro e Pequizeiro.

Indicação N° 78/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Maria Amélia Bastos.

Indicação de N° 82/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a pavimentação asfáltica da Estrada da Indaiá, no bairro Quinta.

Indicação de N° 83/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a implantação do programa Restaurante Popular.

Indicação de N° 86/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a implantação da Escola Jardim Tropical II, no bairro Jardim Tropical.

Indicação de N° 87/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a urbanização da faixa de areia da praia de banho localizada em frente aos bares da orla marítima, especificamente onde ocorreu intervenção por parte da prefeitura.

Indicação de N° 89/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio que sejam avaliados por meio de equipes da defesa civil os impactos sofridos nas ruas do bairro da Vila Kiola e Vila Operária com vistas à recuperação das mesmas.

O presidente da casa, vereador Beto das Vilas, finalizou agradecendo a todos e em especial a Deus por mais uma grande sessão realizada.