Vereadores aprovam requerimento e indicações que propõem melhor qualidade de vida à população ribamarense

Vereadores de Ribamar realizam várias proposições e encaminham ao prefeito Eudes Sampaio.
21 de março de 2019
Para promover o bem estar do povo, Câmara Municipal de Ribamar realiza mais uma sessão
11 de abril de 2019

Vereadores da terceira maior cidade do Maranhão aprovaram indicações com grande relevância ao município em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (04).

Veja tudo que foi aprovado no Plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa:

Requerimento de N° 06/19, de autoria do vereador Juliano, requer à Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA) a reabertura de todos os retornos ou a conversão em via com canteiro central para a esquerda e direita na MA-201.

Indicação de N° 11/19, autor vereador Negão, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma praça em frente à Escola Lêda Tajra, no bairro São Raimundo.

Indicação de N° 27/19, autores vereadores: Moisés Gama, Serra Alta e Negão, solicitaram ao prefeito Eudes Sampaio a recuperação e pavimentação da Rua Nossa Senhora da Vitória, Alto do Turú e Miritiua.

Indicação de N° 57/19, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio, construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Boa Viagem.

Indicação de N° 59/19, autor vereador Juliano, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a reforma da Escola Municipal Gonçalves Dias e a construção de uma quadra esportiva na Av. Paraíso Jardim Tropical.

Indicação de N° 69/19, autor vereador Serra Alta, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a pavimentação das ruas Amazonas e Dr. Dominice, no bairro Vila Flamengo.

Indicação de N° 75/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma Escola de Ensino Fundamental Porte I (1º ao 4º ano) no Residencial Cedro e Pequizeiro.

Indicação N° 78/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Maria Amélia Bastos.

Indicação de N° 82/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a pavimentação asfáltica da Estrada da Indaiá, no bairro Quinta.

Indicação de N° 83/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a implantação do programa Restaurante Popular.

Indicação de N° 86/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a implantação da Escola Jardim Tropical II, no bairro Jardim Tropical.

Indicação de N° 87/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio a urbanização da faixa de areia da praia de banho localizada em frente aos bares da orla marítima, especificamente onde ocorreu intervenção por parte da prefeitura.

Indicação de N° 89/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio que sejam avaliados por meio de equipes da defesa civil os impactos sofridos nas ruas do bairro da Vila Kiola e Vila Operária com vistas à recuperação das mesmas.

O presidente da casa, vereador Beto das Vilas, finalizou agradecendo a todos e em especial a Deus por mais uma grande sessão realizada.