Vereadores aprovaram indicações visando beneficiar ainda mais a população ribamarense

Câmara Municipal de São José de Ribamar realiza sessão ordinária
15 de agosto de 2019
Legislativo ribamarense aprova várias solicitações tendo como objetivo a qualidade de vida da população
29 de agosto de 2019

Na tarde desta quinta-feira (22), foi realizada mais um sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Ribamar no plenário Aldenor Pereira Nojosa, onde os parlamentares aprovaram importantes proposições que buscam o contínuo crescimento do município.

Indicação de nº 71/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação das ruas Signo de Touro, Signo de Gêmeos, Signo de Câncer e Signo de Aquário, localizadas no bairro Nova Era.

Indicação de nº 80/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a construção de uma ponte no bairro Guarapiranga.

Indicação de nº 137/19, autor Vereador Moisés Gama, solicitou a construção de uma praça do viva no bairro Miritiua.

Indicação de nº 155/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a construção de uma quadra poliesportiva coberta e com arquibancada no bairro Vila Alcione.

Indicação de nº 249/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a construção de uma praça com equipamentos de academia de saúde e com um parque infantil no bairro J. Lima.

Conforme as indicações foram sendo defendidas na tributa pelos parlamentares, houve análise e aprovação das mesmas, que logo serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.