Vereadores da cidade que soma aproximadamente 220 mil habitantes buscam melhorias para a população

Câmara de vereadores de Ribamar realiza audiência pública com o prefeito da cidade
31 de maio de 2019
Parlamentares do município de Ribamar aprovam algumas indicações e projeto de lei em benefício da população
12 de junho de 2019

Sessão ordinária na Câmara de Ribamar contou com a maioria dos parlamentares, onde os mesmos defenderam diversas indicações em prol dos ribamarenses na tarde desta quinta-feira (06).

Acompanhe todas as indicações, o requerimento e o projeto de lei aprovados pelos vereadores da cidade balneária:

Requerimento de n° 1/19, de autoria dos vereadores Prof. Cristiano, Prof. Salis e Marlene Monroe, solicita sessão solene, a título de audiência pública, com a finalidade de debater os cortes de recursos públicos destinados às universidades e institutos federais em todo o país.

Projeto de lei n° 1193/19, de autoria do vereador Jô Viana, dispõe sobre utilidade pública a Creche Escola Santa Teresinha, no bairro Roseana Sarney.

Indicação de n° 38/19, autor vereador Negão, solicitou a construção de uma praça em frente à Igreja São Francisco, no bairro J. Câmara.

Indicação de n° 148/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a recuperação asfáltica das ruas 10 a 17, São Raimundo, da Travessa da Alegria e da Avenida Espírito Santo, no bairro J. Lima.

Indicação de n° 162/19, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a construção de uma creche no bairro Juçatuba.

Indicação de n° 168/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação das ruas São Gonçalo do Campo e do Café, no bairro Vila Santa Teresinha.

Indicação de n° 170/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a drenagem e pavimentação da rua Mirititiua, que liga a rua do Fio à Estrada de São José de Ribamar (MA 201).

Indicação de n° 175/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou o asfaltamento das ruas: João Alberto, Travessa Patrícia Gomes, Travessa Lucilene, Rua José Candido, Rua Vitória, Rua Princesa Judite, Travessa Princesa Fabíola, Princesa Ingride, Rua Princesa Fabíola e Rua Princesa Sofia, no bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 176/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a construção de uma quadra poliesportiva coberta no bairro Vila Operária.

Indicação de n° 177/19, autor vereador Nonato Lima, solicitou a recuperação da rua 28 de Julho, bairro Centro.