Vereadores de Ribamar aprovam projeto de lei, várias indicações e o orçamento para 2019.

Câmara realiza sessão solene para entrega de título de cidadão ribamarense.
13 de dezembro de 2018
Câmara entra em recesso parlamentar e faz homenagem à população de São José de Ribamar
20 de dezembro de 2018

Em sessão realizada na tarde de hoje (18), vereadores aprovaram importantes indicações e projeto de lei para o desenvolvimento da terceira maior cidade do estado do Maranhão.img-20181218-wa0026Confira o que foi aprovado:

Orçamento que fixa a despesa do município de São José de Ribamar para o exercício do ano 2019.

Projeto de lei n° 1.176/18, cria a escola municipal do bairro Nova Terra e dá outras providências.

Indicação de n° 41/18, autor vereador Moisés Gama, solicitou ao Poder Executivo a recuperação e pavimentação da avenida João Castelo, no bairro Espaço Sideral.

Indicação de n° 241/18, autor vereador Beto das Vilas, solicitou ao Poder Executivo um centro social para o bairro Vila Kiola.

Indicação de n° 273/18, autor vereador Serra Alta, solicitou ao Poder Executivo a inclusão no calendário municipal um evento voltado ao público gospel, podendo ser realizado no primeiro final de semana logo após o carnaval lava-pratos.

Indicação de n° 298/18, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a pavimentação da ruas: São José, São Miguel e São Sebastião, no bairro Roseana Sarney.

Indicação de n° 307/18, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Poder Executivo a ampliação do ensino fundamental parte II (1° ao 9° ano) da Escola Municipal Nossa Senhora da Vitória.

Indicação de n° 317/18, autor vereador Prof. Salis, solicitou ao Poder Executivo a implantação de lâmpadas de LED em toda a rede de energia elétrica no bairro Vila Operária.

Indicação de n° 326/18, autor vereador Negão, solicitou ao Poder Executivo a pavimentação da rua da estrada velha (rua do comércio), no bairro Roseana Sarney.

Indicação de n° 327/18, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou ao Poder Executivo que, junto à Mob, o prefeito solicite a concessão de uma linha de transporte saindo da cidade de São José de Ribamar à Icatu.