Vereadores de Ribamar continuam trabalhando para o desenvolvimento do município.

RESOLUÇÕES
Legislativo Ribamarense Faz Várias Solicitações que Visam Melhorar a Qualidade de Vida da População de São José de Ribamar.
18 de outubro de 2018
img-20181101-wa0200
Em véspera de feriado, vereadores de Ribamar defendem diversas indicações e entregam moção honrosa de pesar à família Nojosa.
1 de novembro de 2018

Em sessão plenária realizada na Câmara Municipal de São José de Ribamar na tarde desta quinta-feira (25), vereadores aprovaram diversas indicações que acrescentarão no desenvolvimento do município.

Logo no início da sessão, o vereador Nonato Lima fez uso da palavra, em que apresentou o ofício de n° 02/18, vindo do gabinete do mesmo, pedindo esclarecimento ao Executivo municipal acerca da intervenção realizada na Orla Marítima de São José de Ribamar. Alguns vereadores pediram a parte e também querem explicações sobre o assunto.photogridlite_1540531967294

Acompanhe todas as indicações aprovadas:

Indicação de n° 25/18, autor vereador Negão, solicitou que seja construída uma rampa na sede da Câmara Municipal.

Indicação de n° 286/18, autor vereador Nonato Lima, solicitou a desapropriação da área localizada na quadra 02, lotes 05, 06, 07 e 08, no Alto do Turu II, para que seja construída uma praça pública.

Indicação de n° 198/18, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou a construção da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal São José de Ribamar, localizada no bairro J. Lima.

Indicação de n° 213/18, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação da rua D, na vila Cafeteira.

Indicação de n° 249/18, autor vereador Moisés Gama, solicitou o Recapeamento de todas as ruas do bairro Parque Vitória.

Indicação de n° 257/18, autora vereadora Marlene Monroe, solicitou a implantação de lâmpadas de LED para os bairros Itapiracó, Novo Cohatrac, Cohabiano e Trizidela da Maioba.

Indicação de n° 281/18, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a implantação de câmeras de monitoramento nos semáforos do município.

Indicação de n° 284/18, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a recuperação asfáltica das ruas 19 à 22, localizadas no bairro Jardim Alvorada.

Indicação de n° 285/18, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a Drenagem e Pavimentação da Estrada que dá acesso ao Povoado Santana.

Indicação de n°287/18, autor vereador Prof. Salis, solicitou a construção de abrigos de paradas de ônibus na margem da MA 201, nos limites da Vila Kiola à Maiobinha.