Vereadores de Ribamar exercem a sessão ordinária e reforçam as antigas indicações

Vice-prefeito Eudes Sampaio comparece na Câmara de Ribamar para prestação de contas públicas
20 de fevereiro de 2019
Câmara de Ribamar aprova indicações e dois projetos de lei apresentados na tribuna pelos nobres vereadores
28 de fevereiro de 2019

Os vereadores reforçaram suas indicações em prol da população e também aprovaram um Projeto de Lei nesta quinta-feira (21).

veja:

Projeto de Lei n° 1.180/19, de autoria do Poder Executivo, que fixa a tabela de vencimento base dos cargos da educação básica do magistério público municipal e dos agentes de combate às endemias, e dá outras providências.

Indicação de n° 01/19, autores vereadores Prof. Cristiano e Marlene Monroe, solicitaram a implantação de um centro especializado de atendimento à saúde do homem.

Indicação de n° 05/19, autor vereador Jô Viana, solicitou a contratação de monitores para os ônibus escolares.

Indicação n° 10/19, autor vereador Negão, solicitou a construção de uma quadra poliesportiva no antigo Municipal de São José de Ribamar.

Indicação de n° 22/19, autor vereador Moisés Gama, solicitou a construção de uma Praça da Bíblia no Parque Vitória.

img-20190221-wa0152

Indicação de n° 34/19, autor vereador Prof. Salis, solicitou a troca de lâmpadas atuais das luminárias da rede de iluminação pública para lâmpadas LED, em toda rede da Vila Flamengo.

Indicação de n° 46/19, autor vereador J. Lindoso, solicitou a recuperação e pavimentação da rua 21 de outubro, no bairro Vila Sarney.

Indicação de n° 48/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a implantação de uma faixa de pedestre em frente à Subestação do Tambaú (Estrada de Ribamar) e um semáforo, localizados na MA 201.

Indicação de n° 49/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a reforma da quadra poliesportiva do Residencial Turiúba.

Indicação de n° 50/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a implementação de código de endereçamento postal (CEP) por regiões administrativas em São José de Ribamar.

Ainda nesta tarde foram deliberadas as comissões do Legislativo Municipal ribamarense.

Após a aprovação do projeto de lei e indicações, o presidente da casa, Beto Vilas, voltou a fazer o uso da palavra agradecendo a presença de todos, e em especial aos cidadãos presentes na galeria.

ASCOM\Câmara Municipal de São José de Ribamar