Vereadores de Ribamar realizam várias proposições e encaminham ao prefeito Eudes Sampaio.

Câmara de Ribamar aprova indicações e dois projetos de lei apresentados na tribuna pelos nobres vereadores
28 de fevereiro de 2019
Vereadores aprovam requerimento e indicações que propõem melhor qualidade de vida à população ribamarense
4 de abril de 2019

Na tarde desta quinta-feira (21), vereadores da Câmara de Ribamar solicitaram ao prefeito Eudes Sampaio várias indicações que sempre visam melhorias para o município e aprovaram três importantes requerimentos.

Confira:

Requerimento n° 03/2019 – Bloco G9, solicitaram a convocação do Coronel Gonçalo Alves de Souza, secretário de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social.

Requerimento n° 04/2019 – Bloco G9, solicitaram o contrato do município de São José de Ribamar com a organização social Instituto UNIR SAÚDE-UNIR.

Requerimento n° 05/2019 – Bloco G9, solicitaram a convocação de Fabíola Oliveira Rebouças, diretora geral da organização social Instituto UNIR SAÚDE-UNIR.

Indicação de n° 07/19, de autoria do vereador Manoel do Nascimento, indicou a construção de uma Escola de Ensino Fundamental Porte II no Residencial Cidade Nova.

Indicação de n° 21/19, de autoria do vereador Moisés Gama, indicou a recuperação e pavimentação da Avenida João Castelo, no bairro Espaço Sideral.

Indicação de 29/19, de autoria da vereadora Marlene Monroe, indicou a pavimentação e recuperação da rua São José, no bairro Outeiro.

Indicação de n° 40/19, de autoria do vereador Negão, indicou a construção de uma quadra poliesportiva no antigo Mercado Central, localizado na sede.

Indicação de n° 54/19, de autoria dos vereadores Prof. Cristiano e Marlene Monroe, que indicaram a implantação de um Centro Especializado de Atendimento à Mulher.

Indicação de n° 55/19, de autoria do vereador Serra Alta, indicou a pavimentação das ruas: da Saúde, São Francisco e 07 de setembro, localizadas no bairro Maiobinha.

Indicação de n° 56/19, de autoria da vereadora Nádia Barbosa, indicou a implantação de linhas urbanas ligando a sede à Avenida Trindade e ao Residencial Nova Terra, com itinerário de ida e volta com sistema de transporte alternativo.

Indicação de n° 58/19, de autoria do vereador Paulo Alencar, indicou a pavimentação da Avenida I, ruas: 03, 07, 09, 33, 1ª Travessa da rua 07 e Travessa 25 de Setembro, no bairro Alto do Turú I.

Indicação de n° 60/19, de autoria dos vereadores Nonato Lima e Moisés Gama, indicaram a construção de uma quadra poliesportiva e pátio na Escola Militar Tiradentes VI, no bairro Parque Vitória.

Indicação de n° 63/19, de autoria do vereador Nonato Lima, indicou a publicidade dos atos inerentes aos cursos de capacitação dos guardas civis.

Ainda na tarde de hoje, a convite do vereador Paulo Alencar, esteve prestigiando a sessão a vereadora Naira Souza, da cidade de São Benedito do Rio Preto.