Vereadores aprovam indicações em busca de melhorias em diversas áreas públicas

Câmara Municipal de São José de Ribamar tem buscado constantes melhorias para a população
11 de julho de 2019
Câmara de Ribamar retoma seus trabalhos legislativos
6 de agosto de 2019

Em sessão ordinária ocorrida na Câmara de Ribamar, vereadores usaram a tribuna para defender proposições direcionadas à população na tarde desta quinta-feira (18).

Veja as proposições aprovadas pelos vereadores da cidade balneária e moção de congratulação:

Moção de congratulação de n° 001/19, pelos 58 anos da Igreja Evangélica Batista da Reconciliação de São José de Ribamar.

Indicação de n° 64/19, autor vereador Serra Alta, solicitou a pavimentação da Rua da Granja e das travessas da Granja I e II, todas localizadas no bairro Saramanta.

Indicação de n° 210/19, autor vereador Paulo Alencar, solicitou a construção de um viva no bairro Parque Florêncio.

Indicação de n° 222/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicitou ao Governo do Estado o recapeamento asfáltico nos dois sentidos da MA 203, no trecho entre o Viaduto Neyva Moreira e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro Araçagi.

Indicação de n° 223/19, autora vereadora Nádia Barbosa, solicitou iluminação pública para a Rua do Campo, no bairro Mutirão.

Indicação de n° 225/19, autores vereadores Valdo Coelho e Beto das Vilas, solicitaram a construção de uma praça no bairro Piçarreira.

Indicação de n° 226/19, autor vereador Valdo Coelho, solicitou a drenagem e pavimentação da estrada que dá acesso ao Povoado de Santana, na noza rural do município.

Indicação de n° 227/19, autor vereador Beto das Vilas, solicitou a recuperação asfáltica e limpeza da Rua Principal, no bairro Piçarreira.