Vereadores de Ribamar voltam do recesso parlamentar e dão início aos trabalhos legislativos.

Mesmo em período de recesso, Câmara de Ribamar realiza sessão extraordinária.
28 de dezembro de 2018
Câmara de Ribamar realiza a sua primeira sessão ordinária de 2019
14 de fevereiro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (07), a Câmara do município de São José de Ribamar realizou a primeira sessão de 2019, onde houve participação ativa de todos os vereadores da casa do povo.

Nesta primeira sessão do ano letivo, ocorreu a posse da nova mesa diretora para biênio 2019/2020, que ficou assim constituída: presidente: vereador Beto das Vilas; 1° vice-presidente:  Marlene Monroe; 2° vive-presidente: vereador Prof. Cristiano; 1° secretário: vereador Valdo Coelho; 2° secretário: vereador Jô Viana, 3° secretário: vereador Sales; 4° secretário: vereadora Nádia Barbosa.

Após apresentação da mesa diretora pelo presidente do Legislativo ribamarense, vereador Beto das Vilas, os edis usaram a tribuna e fizeram diversas ressalvas sobre as problemáticas do município e possíveis soluções através das propostas que os mesmos continuarão a solicitar ao Poder Executivo.

img-20190207-wa0069

Na oportunidade, o vereador decano da casa Nonato Lima, comunicou a todos os presentes a sua pré-candidatura a prefeito do município de São José de Ribamar.

Finalizando os trabalhos, o presidente da casa, com posse da palavra, fez vários agradecimentos e deu por encerrada a sessão.