Vereadores de São José de Ribamar indicam consideráveis propostas ao Poder Executivo Municipal.

Câmara de São José de Ribamar parabeniza o município e toda a população ribamarense pelos 66 anos de emancipação política
24 de setembro de 2018
Legislativo Ribamarense Faz Várias Solicitações que Visam Melhorar a Qualidade de Vida da População de São José de Ribamar.
18 de outubro de 2018
Show all

Vereadores da terceira maior cidade Estado do Maranhão fizeram diversas indicações ao Prefeito Municipal buscando melhorias para a sociedade ribamarense nesta quinta-feira (11).photogridlite_1539325201377

Confira todas as indicações aprovadas:

Indicação de n°121/18, de autoria do vereador Moisés Gama, indicou a recuperação com implantação do alambrado e arquibancada no Campo de Futebol do Terra Livre.

Indicação de n°133/18, de autoria do vereador Manoel do Nascimento, indicou a construção de uma Escola de Ensino Fundamental – Parte II, no Residencial Recanto Verde.

Indicação de n°216/18, de autoria do vereadora Nádia Barbosa, indicou a pavimentação da ruas: Paulino Neves, Jerusalém, Fé em Deus, São Bernardo, no bairro Roseana Sarney.

Indicação de n°235/18, de autoria do vereador Beto das Vilas, indicou a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no bairro Parque Araçagi.

Indicação de n°255/18, de autoria do vereador Serra Alta, indicou a pavimentação das ruas do: Signo de Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem e Libra, localizadas no bairro Nova Era.

Indicação de n°258/18, de autoria da vereadora Marlene Monroe, indicou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Ponta Verde.

Indicação de n°270/18, de autoria do vereador Negão, indicou a implantação de Serviço de Videomonitoramento para todas as Escolas Municipais.

Indicação de n°272/18, de autoria do vereador J.Lindoso, indicou a pavimentação da Travessa Bonfim, no bairro Matinha.

Indicação de n°274/18, de autoria do vereador Paulo Alencar, indicou a drenagem e pavimentação da Travessa Garrastazú Médice, no bairro Campina.

Indicação de n°275/18, de autoria do vereador Jô Viana, indicou a ampliação da carga horária de 20h para 40h e a unificação de matrículas dos professores que possuem carga horário de 20h.

ASCOM/Câmara Municipal de São José de Ribamar

Os comentários estão encerrados.