Vereadores de São José de Ribamar indicam consideráveis propostas ao Poder Executivo Municipal.

Câmara de São José de Ribamar parabeniza o município e toda a população ribamarense pelos 66 anos de emancipação política
24 de setembro de 2018
Legislativo Ribamarense Faz Várias Solicitações que Visam Melhorar a Qualidade de Vida da População de São José de Ribamar.
18 de outubro de 2018

Confira todas as indicações aprovadas:

Indicação de n°121/18, de autoria do vereador Moisés Gama, indicou a recuperação com implantação do alambrado e arquibancada no Campo de Futebol do Terra Livre.

Indicação de n°133/18, de autoria do vereador Manoel do Nascimento, indicou a construção de uma Escola de Ensino Fundamental – Parte II, no Residencial Recanto Verde.

Indicação de n°216/18, de autoria do vereadora Nádia Barbosa, indicou a pavimentação da ruas: Paulino Neves, Jerusalém, Fé em Deus, São Bernardo, no bairro Roseana Sarney.

Indicação de n°235/18, de autoria do vereador Beto das Vilas, indicou a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no bairro Parque Araçagi.

Indicação de n°255/18, de autoria do vereador Serra Alta, indicou a pavimentação das ruas do: Signo de Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem e Libra, localizadas no bairro Nova Era.

Indicação de n°258/18, de autoria da vereadora Marlene Monroe, indicou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Ponta Verde.

Indicação de n°270/18, de autoria do vereador Negão, indicou a implantação de Serviço de Videomonitoramento para todas as Escolas Municipais.

Indicação de n°272/18, de autoria do vereador J.Lindoso, indicou a pavimentação da Travessa Bonfim, no bairro Matinha.

Indicação de n°274/18, de autoria do vereador Paulo Alencar, indicou a drenagem e pavimentação da Travessa Garrastazú Médice, no bairro Campina.

Indicação de n°275/18, de autoria do vereador Jô Viana, indicou a ampliação da carga horária de 20h para 40h e a unificação de matrículas dos professores que possuem carga horário de 20h.