Vereadores encaminham dois projetos e aprovam dez indicações

Legislativo de Ribamar entrega moção honrosa aos padres solidários
18 de outubro de 2019
Câmara Municipal de São José de Ribamar aprova indicações durante sessão ordinária
5 de novembro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (31), vereadores se reuniram para realizar a 42ª sessão ordinária do legislativo ribamarense, onde foram aprovadas dez indicações e encaminhados dois projetos de lei às suas devidas comissões.

Confira tudo o que foi aprovado no plenário vereador Aldenor Ferreira Nojosa:

Indicação de n° 20/19, vereador Moisés Gama, solicita a recuperação e pavimentação das ruas 01, 02, 03 e 04 do Cohabiano II.

Indicação de n° 253/19, autor vereador Serra Alta, solicita a recuperação asfáltica das ruas 01 e 02 do residencial São José, no bairro Sítio Saramanta.

Indicação de n° 296/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a implantação de faixas de pedestres e placas de sinalização nos dois lados da MA-201, localizada próximo aos semáforos em frente à entrada do bairro Kiola.

Indicação de n° 302/19, autor vereador Valdo Coelho, solicita a implantação de duas novas linhas de ônibus, sendo uma para os bairros Parque Vitória, Alto do Turu, Araçagi, Parque Jair, Parque Araçagi e Alonso Costa e a outra para os bairros Vila São Luís e Vila Flamengo, interligando ambas as regiões à sede do município, passando pela MA-201, em frente ao shopping Pátio Norte.

Indicação de n° 304/19, autor vereador Negão, solicita à Secretaria de Segurança Pública do estado que seja implantada uma guarita policial na única saída da cidade.

Indicação de n° 306/19, autor vereador Osvaldo Brandão, solicita em caráter de urgência a pavimentação da Travessa Profª. Francisca, no bairro São Raimundo.

Indicação de n° 308/19, autora vereadora Nádia Barbosa, solicita a implantação de placas de sinalização de trânsito e pintura de faixas de pedestres nas ruas Garrastazú Médice, Antenor Melo, Jerônimo de Matos e rua da Saúde, nos bairros Centro e Campina.

Indicação de n° 309/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita a construção de um viva no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 311/19, autor vereador Jô Viana, solicita ampliação de carga horária dos professores de 20 horas para 40 horas semanais, tencionando que as providências sejam tomadas em caráter de urgência junto à Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Indicação de n° 312/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita a instalação de incrementos (ampliação de muro, instalação de meio-fio, guarda-corpos, pontos elétricos, faixa de areia, etc.) na Praça dos Voluntários, no bairro Roseana Sarney.

O presidente em exercício, vereador Manoel do Nascimento, deu por encerrada a sessão após as defesas das solicitações, que foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo Municipal para cumprimento das medidas necessárias.