Vereadores realizaram mais uma sessão ordinária no plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa

Câmara de Ribamar aprova dois projetos de lei e duas indicações na 48ª sessão do ano
26 de novembro de 2019
Poder Legislativo ribamarense aprova solicitações reivindicadas pela população
12 de dezembro de 2019
Show all

Na tarde desta terça-feira (10), os vereadores ribamarenses se reuniram para mais uma sessão plenária, onde os mesmos defenderam indicações, apresentaram requerimento e moção de congratulação a favor da população do município.

Acompanhe o que foi aprovado:

Requerimento de n° 30/19, autor vereador Nonato Lima, requer a desapropriação do imóvel localizado à Avenida 2, Terra Prometida, Villagio Araçagy, São José de Ribamar – MA, onde aproximadamente 200 (duzentas) famílias estão morando há mais de 5 (cinco) anos, tendo todas estas construído casas, vidas e enraizando suas famílias ao longo deste tempo.

Requerimento de n° 31/19, autor vereador Nonato Lima, requer a conclusão da reforma da Praça da Juventude do Parque Vitória, em em específico à quadra poliesportiva.

Moção de congratulação de n° 08, autor vereador Nonato Lima, requer homenagem à União de Igrejas Evangélicas de Ribamar (Univer) pela realização da 3ª edição do evento “Bíblia Sobre Rodas” realizado no sábado, 07 de Dezembro.

Indicação de n° 317/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita ao prefeito a reforma e ampliação da Escola Municipal Roseana Sarney, no bairro da Vila Roseana Sarney.

Indicação de n° 342/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita ao prefeito a construção de um centro administrativo municipal no Centro.

Indicação de n° 343/19, autor vereador Nonato Lima, solicita ao prefeito a reforma e ampliação da Escola Vovó Amalia, na Vila Dr. José Silva.

Indicação de n° 347/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita ao prefeito a construção de um CRAS no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 348/19, autor vereador Jô Viana, solicita ao prefeito a reativação do Centro Social de aprendizagem rural localizado no bairro Bom Jardim com adaptação ao Centro Social.

ASCOM/Câmara Municipal de São José de Ribamar

Os comentários estão encerrados.