Vereadores realizaram mais uma sessão ordinária no plenário Vereador Aldenor Pereira Nojosa

Câmara de Ribamar aprova dois projetos de lei e duas indicações na 48ª sessão do ano
26 de novembro de 2019
Poder Legislativo ribamarense aprova solicitações reivindicadas pela população
12 de dezembro de 2019

Na tarde desta terça-feira (10), os vereadores ribamarenses se reuniram para mais uma sessão plenária, onde os mesmos defenderam indicações, apresentaram requerimento e moção de congratulação a favor da população do município.

Acompanhe o que foi aprovado:

Requerimento de n° 30/19, autor vereador Nonato Lima, requer a desapropriação do imóvel localizado à Avenida 2, Terra Prometida, Villagio Araçagy, São José de Ribamar – MA, onde aproximadamente 200 (duzentas) famílias estão morando há mais de 5 (cinco) anos, tendo todas estas construído casas, vidas e enraizando suas famílias ao longo deste tempo.

Requerimento de n° 31/19, autor vereador Nonato Lima, requer a conclusão da reforma da Praça da Juventude do Parque Vitória, em em específico à quadra poliesportiva.

Moção de congratulação de n° 08, autor vereador Nonato Lima, requer homenagem à União de Igrejas Evangélicas de Ribamar (Univer) pela realização da 3ª edição do evento “Bíblia Sobre Rodas” realizado no sábado, 07 de Dezembro.

Indicação de n° 317/19, autor vereador Prof. Cristiano, solicita ao prefeito a reforma e ampliação da Escola Municipal Roseana Sarney, no bairro da Vila Roseana Sarney.

Indicação de n° 342/19, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita ao prefeito a construção de um centro administrativo municipal no Centro.

Indicação de n° 343/19, autor vereador Nonato Lima, solicita ao prefeito a reforma e ampliação da Escola Vovó Amalia, na Vila Dr. José Silva.

Indicação de n° 347/19, autor vereador Paulo Alencar, solicita ao prefeito a construção de um CRAS no bairro Jardim Tropical.

Indicação de n° 348/19, autor vereador Jô Viana, solicita ao prefeito a reativação do Centro Social de aprendizagem rural localizado no bairro Bom Jardim com adaptação ao Centro Social.