Vereadores se reúnem e retomam os trabalhos legislativos por uma São José de Ribamar melhor

Câmara de Ribamar realiza sessão extraordinária para votação de projeto de lei de equiparação salarial
29 de janeiro de 2020
Câmara reúne representantes da população ribamarense para a 1ª sessão ordinária de 2020
6 de fevereiro de 2020

Na tarde desta terça-feira (04), Câmara da terceira maior cidade do estado do Maranhão realizou sessão solene para abertura do ano legislativo. Presidida pelo Sr. presidente Beto Das Vilas, a sessão contou com a participação dos vereadores Osvaldo Brandão, Jô Viana, Prof. Salis, Prof. Cristiano, Lazaro Costa, Paulo Alencar, Negão, Serra Alta, Nádia Barbosa, Moisés Gama e Marlene Monroe.

Na oportunidade, todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra. Unidos em uma só voz, enfatizaram que continuarão indicando proposições ao Poder Executivo para sanar os eventuais problemas existentes no município. Não havendo nada mais a tratar, o Sr. Beto das Vilas deu por encerrada a sessão e convocou todos os vereadores para a primeira sessão ordinária de 2020.