Vereadores se reúnem para mais uma sessão ordinária no Legislativo Ribamarense

Câmara Municipal realiza sessão ordinária com aprovação de várias indicações
1 de outubro de 2020
Em prol da população ribamarense, Câmara realiza mais uma sessão ordinária
30 de outubro de 2020

Nesta quinta-feira (08), aconteceu mais uma importante sessão ordinária na Câmara Ribamarense, onde várias proposições foram discutidas, votadas e aprovadas por unanimidade. Durante a sessão, foi divulgada moção de pesar aos familiares do Sr. Marcos Rabelo dos Santos, também foi votado e aprovado o Plano Diretor, que irá nortear as diretrizes do município.

Veja o que foi aprovado em sessão ordinária:

Moção de pesar de n° 09/20, autora vereadora Nádia Barbosa, aos familiares do Sr. Marcos Rabelo dos Santos.

Projeto de lei de n° 57/20, institui o Plano Diretor do município de São José de Ribamar.

Indicação de n° 16/20, de autoria do vereador Moisés Gama, solicita a construção de uma praça do viva no bairro Miritiua.

Indicação de n° 90/20, de autoria da vereadora Marlene Monroe, solicita a recuperação asfáltica da rua do Norte, no bairro novo Cohatrac.

Indicação de n° 98/20 de autoria da vereadora Nádia Barbosa, solicita envio de projeto de lei do tombamento do Complexo do Santuário de São José de Ribamar.

Indicação de n° 113/20, autor vereador Manoel do Nascimento, solicita a implantação de unidade básica de saúde no bairro Araçagi.

Indicação de n° 114/20, de autoria do vereador Serra Alta, solicita a construção de Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD 24 Horas) na região das Vilas.

Ao encerrar a sessão, o presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas (Republicanos), agradeceu a todo o quadro de funcionários da casa e aos parlamentares presentes.