Vice-prefeito Eudes Sampaio comparece na Câmara de Ribamar para prestação de contas públicas

Câmara de Ribamar realiza a sua primeira sessão ordinária de 2019
14 de fevereiro de 2019
Vereadores de Ribamar exercem a sessão ordinária e reforçam as antigas indicações
21 de fevereiro de 2019

Nesta terça-feira (19), o prefeito Luís Fernando não pôde comparecer à sessão solene, devido ter sido convidado pelo Governo do Estado para uma importante reunião. Na ausência do prefeito, se fez presente o vice-prefeito acompanhado do secretariado municipal.

b3852c94-3079-4e6a-977f-6c409f111c80

Segundo relatos do Sr. vice-prefeito, o município vem passando por momentos difíceis, mas mesmo assim a administração, dentro do possível, vem tentando cumprir com seus compromissos. A prova disso é o pagamento em dias do funcionalismo público municipal.

Algo que chamou atenção foi a grande expressão no numero dos cidadãos ribamarenses presentes na galeria, que estavam divididos em grupos, parte a favor da gestão e outra a favor do grupo dos nove, que são: vereadores Moisés, Negão, Serra Alta, Juliano, Nonato Lima, Jô Viana, Valdo Coelho, J. Lindoso e Paulo Alencar.